Adições e alterações:
Tipos personalizados de Big Endian. Você pode habilitá-los nas configurações se quiserO scanner de comunalidade agora também compara o endereço básico. (útil no caso de ser mais de um registro)suporte de tradução para ceshareO smartedit agora também lida com isPointer e isOffset memrecsaprimoramento do filtro de funções referenciadasExibição / análise da seção PE para endereçosO gancho D3D agora pergunta se você tem certeza de que deseja usá-lo (em caso de clique acidental)Memoryview exibição hexadecimal: agora pode mostrar tipos personalizados e alterar a proteção da memória depende do byte selecionado (intervalo)Janela de quebra e rastreamento agora oferece suporte à pesquisa de referencedAddress, referencedBytes e InstructionAo alterar um valor de registro de memória, você pode referenciar 'valor' e aplicar matemática a eleAdicionado um menu "Arquivo-> Carregar recente ..."Adicionada uma opção de salvamento automático (nas configurações)Adicionado suporte .netcore ao coletor de dados dotnetAdicionada uma opção de menu de verificação de sintaxe à janela de script CE luaAdicionadas guias ao autoassembler e à janela do script CE Lua. No caso do script Lua, as guias são carregadas da esquerda para a direita quando a tabela é carregadaAo verificar a sintaxe de um script AOBScan em 64 bits que faz um Alloc sem base preferida, pergunte se o usuário entende que a instrução jmp terá 14 bytes de comprimentoAlgumas preferências extras de foundlistDescubra quais acessos / gravações agora resolveram o endereço para a string (quando houver tempo)CEShare agora tem uma lista de jogos que possuem tabelasAA: dealloc (*) - Agora desalocada toda a memória que um script alocouAA: unregistersymbol (*) - agora cancela o registro de todos os símbolos que um script registrouAdicionado um inspetor .net mais amigávelA anexação automática não se abre maisCEShare agora tem uma lista de todas as tabelas disponíveisO Code Dissect agora lida com módulos de memória realocados ao carregar um estado de voltaLua Formula scan tem uma opção alternativa de scan que permite mais de 1 threadAlterar o valor dos registros de memória agora pode lidar com matemática
Conserta
Auto Assembler: Corrigido o recebimento de números estranhos para newmem ao usar os modelos para adicionar novos scriptsFalha na verificação de valor inicial desconhecido para regiões + de 2 GBResolvido o problema em que as previsões eram substituídas por endereços. (ter um registro de memória denominado float, quebraria os scripts AA que usariam (float))Suporte AMD para DBVMTeclas de atalho de registro de memória que aparecem na janela de configurações como trazidas para frente. Onde clicar em OK o definiria para aqueleCopiar e colar o bug no criador de formuláriosAs teclas de atalho trocaram vírgula e ponto final no displayResolvido alguns problemas com o carregador de módulo forçado e, se ele falhar, não congele o CE para sempreAutoAssemble local iria falhar após a abertura de um processoNova varredura baseada em mapa de ponteiroMontador: (v) insertps, (v) comiss, (v) blendvp (s / d)Kerneldebug é mais estável em versões mais recentes do WindowsLua / Mono: melhor suporte para strings utf8Lua / Mono: suporta alvos que usam mono, mas não unidadeLua / Mono: os destinos UWP funcionam melhorLuaEngine: o Autocomplete não colocará mais funções em letras minúsculas se forem funções lua
Lua
ExecuteMethod corrigido para widestrings (type4)Endereços de truncamento AOBScanUnique corrigidosAddressList ['descrição'] também funciona agoraalgumas variáveis de scripts que costumavam ser globais agora são locaisinjectDLL tem um novo parâmetro para especificar se o CE deve recarregar os símbolosgetNameFromAddress tem um novo parâmetro para especificar se você deseja nomes de seção (default = false)TfrmLuaEngine: documentar as propriedades mOutput e mScriptloadModule agora tem um valor de tempo limite opcionaladicionou uma interface para o DotNetDataCollectorimplementou RemoteExecutor, que é uma classe que pode executar memória remota mais rapidamente do que ExecuteCodeEx, mantendo os mesmos recursoscreateClass e createComponentClass não acessarão mais a violação por fornecer um nome não suportadoE um monte de novas funções e classes / métodos / propriedades. Confira celua.txt
Lançamentos pós-patch:
05/11/2020: Corrija algumas das funções object_method obsoletas que falharam. (Afeta apenas tabelas antigas (6.2))
22 de abril de 2020: Cheat Engine 7.1 lançado para Windows e Mac:
Por meio deste, a nova versão do CE 7.1. Basta clicar no botão de download grande acima.
Além disso, verifique meu patreon para atualizações de progresso e binários de pré-lançamento (que você também pode obter se compilar o ce sozinho)
e para adicionar, a partir de agora, a versão para Mac e a versão para Windows terão o mesmo datas de lançamento e recursos (excluindo coisas somente para mac / windows) como o código-fonte de ambos foram mesclados em um.
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