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💻Progama para HACKEAR JOGOS DE PC cheat engine🎮

                                       

Adições e alterações:

  • Tipos personalizados de Big Endian. Você pode habilitá-los nas configurações se quiser
  • O scanner de comunalidade agora também compara o endereço básico. (útil no caso de ser mais de um registro)
  • suporte de tradução para ceshare
  • O smartedit agora também lida com isPointer e isOffset memrecs
  • aprimoramento do filtro de funções referenciadas
  • Exibição / análise da seção PE para endereços
  • O gancho D3D agora pergunta se você tem certeza de que deseja usá-lo (em caso de clique acidental)
  • Memoryview exibição hexadecimal: agora pode mostrar tipos personalizados e alterar a proteção da memória depende do byte selecionado (intervalo)
  • Janela de quebra e rastreamento agora oferece suporte à pesquisa de referencedAddress, referencedBytes e Instruction
  • Ao alterar um valor de registro de memória, você pode referenciar 'valor' e aplicar matemática a ele
  • Adicionado um menu "Arquivo-> Carregar recente ..."
  • Adicionada uma opção de salvamento automático (nas configurações)
  • Adicionado suporte .netcore ao coletor de dados dotnet
  • Adicionada uma opção de menu de verificação de sintaxe à janela de script CE lua
  • Adicionadas guias ao autoassembler e à janela do script CE Lua. No caso do script Lua, as guias são carregadas da esquerda para a direita quando a tabela é carregada
  • Ao verificar a sintaxe de um script AOBScan em 64 bits que faz um Alloc sem base preferida, pergunte se o usuário entende que a instrução jmp terá 14 bytes de comprimento
  • Algumas preferências extras de foundlist
  • Descubra quais acessos / gravações agora resolveram o endereço para a string (quando houver tempo)
  • CEShare agora tem uma lista de jogos que possuem tabelas
  • AA: dealloc (*) - Agora desalocada toda a memória que um script alocou
  • AA: unregistersymbol (*) - agora cancela o registro de todos os símbolos que um script registrou
  • Adicionado um inspetor .net mais amigável
  • A anexação automática não se abre mais
  • CEShare agora tem uma lista de todas as tabelas disponíveis
  • O Code Dissect agora lida com módulos de memória realocados ao carregar um estado de volta
  • Lua Formula scan tem uma opção alternativa de scan que permite mais de 1 thread
  • Alterar o valor dos registros de memória agora pode lidar com matemática

  • Conserta

  • Auto Assembler: Corrigido o recebimento de números estranhos para newmem ao usar os modelos para adicionar novos scripts
  • Falha na verificação de valor inicial desconhecido para regiões + de 2 GB
  • Resolvido o problema em que as previsões eram substituídas por endereços. (ter um registro de memória denominado float, quebraria os scripts AA que usariam (float))
  • Suporte AMD para DBVM
  • Teclas de atalho de registro de memória que aparecem na janela de configurações como trazidas para frente. Onde clicar em OK o definiria para aquele
  • Copiar e colar o bug no criador de formulários
  • As teclas de atalho trocaram vírgula e ponto final no display
  • Resolvido alguns problemas com o carregador de módulo forçado e, se ele falhar, não congele o CE para sempre
  • AutoAssemble local iria falhar após a abertura de um processo
  • Nova varredura baseada em mapa de ponteiro
  • Montador: (v) insertps, (v) comiss, (v) blendvp (s / d)
  • Kerneldebug é mais estável em versões mais recentes do Windows
  • Lua / Mono: melhor suporte para strings utf8
  • Lua / Mono: suporta alvos que usam mono, mas não unidade
  • Lua / Mono: os destinos UWP funcionam melhor
  • LuaEngine: o Autocomplete não colocará mais funções em letras minúsculas se forem funções lua

  • Lua

  • ExecuteMethod corrigido para widestrings (type4)
  • Endereços de truncamento AOBScanUnique corrigidos
  • AddressList ['descrição'] também funciona agora
  • algumas variáveis ​​de scripts que costumavam ser globais agora são locais
  • injectDLL tem um novo parâmetro para especificar se o CE deve recarregar os símbolos
  • getNameFromAddress tem um novo parâmetro para especificar se você deseja nomes de seção (default = false)
  • TfrmLuaEngine: documentar as propriedades mOutput e mScript
  • loadModule agora tem um valor de tempo limite opcional
  • adicionou uma interface para o DotNetDataCollector
  • implementou RemoteExecutor, que é uma classe que pode executar memória remota mais rapidamente do que ExecuteCodeEx, mantendo os mesmos recursos
  • createClass e createComponentClass não acessarão mais a violação por fornecer um nome não suportado
  • E um monte de novas funções e classes / métodos / propriedades. Confira celua.txt

  • Lançamentos pós-patch:
    05/11/2020: Corrija algumas das funções object_method obsoletas que falharam. (Afeta apenas tabelas antigas (6.2))

    22 de abril de 2020: Cheat Engine 7.1 lançado para Windows e Mac:

    Por meio deste, a nova versão do CE 7.1. Basta clicar no botão de download grande acima.
    Além disso, verifique meu patreon para atualizações de progresso e binários de pré-lançamento (que você também pode obter se compilar o ce sozinho)
    e para adicionar, a partir de agora, a versão para Mac e a versão para Windows terão o mesmo datas de lançamento e recursos (excluindo coisas somente para mac / windows) como o código-fonte de ambos foram mesclados em um.


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